Como superar os problema da IA no marketing programático
Como superar os problema da IA no marketing programático
Matéria da Revista Forbes afirma que a recente proeminência de ferramentas de IA, como o ChatGPT, levantou questões sobre a sua utilidade em todos os setores a longo prazo.
Andre Palmer, membro do Forbes Council e presidente do Publicis Health Media, afirma em matéria da Forbes que certamente, surgiram inúmeras aplicações, criando desde listas de compras até trabalhos de conclusão de curso de graduação. Mas à medida que os grandes editores olham para a sua utilidade, os profissionais de marketing estão cada vez mais preocupados com a forma como uma onda resultante de conteúdo gerado por IA pode impactar o mercado publicitário.
Par Palmer “o influência de conteúdo gerado por IA alterará significativamente o mercado programático. Como profissionais de marketing devemos enfrentar um potencial desperdício em gastos com publicidade contra conteúdo de baixa qualidade em meio a inventário inflacionado? Para preparar os nossos esforços de marketing programático para o futuro, a abordagem tem duas vertentes: Devemos abordar tanto o conteúdo como o público para garantir rentabilidade aos nossos clientes e às suas marcas”.
Se que ler a matéria completa, clique aqui
Fonte de pesquisa, disponível em: https://set.org.br/set-news/como-superar-a-ia-ruim-em-seus-esforcos-de-marketing-programatico/ , 2023-08-29 15:20:11 ou clique aqui, para ler na íntegra.
O material RSS “Como superar os problema da IA no marketing programático”, publicado nesta página, é um compartilhamento de outros sites e portais, todos os direitos, responsabilidades e créditos são dos seus idealizadores e autores. Nosso objetivo é contribuir com esse compartilhamento para que todos tenham acesso a informações sérias redigidas por instituições de credibilidade.